Ajuda

Compradores

Como encontrar um serviço

  • A partir do buscador da página principal. Digite o serviço que você precisa na cidade e estado que deseja.

    Dicas

  • Revise a reputação do prestador de serviço, sua posição no medidor de qualidade e o prazo que indicará quantas negociações concretizadas foram realizadas.

    Você poderá ver os detalhes das negociações e os comentários dos compradores clicando no nome do prestador do serviço ou número.

    Você poderá verificar junto às entidades responsáveis os dados do prestador de serviço (polícia, receita federal, tribunais estaduais, etc.) nos links laterais na página com a listagem dos prestadores de serviço.

  • Perguntas ao vendedor

    Se você possui dúvidas, pergunte tudo o que necessita saber sobre o serviço através do campo de perguntas.

Como contratar

Clique em "ENTRAR EM CONTATO” e terá acesso a todos os dados do prestador de serviço.

Entre em contato somente quando tiver certeza que a pessoa poderá fazer o serviço que você precisa. Após alguns dias você receberá um e-mail perguntado se o serviço foi realizado e quais são suas considerações sobre o mesmo.

Como pagar

Os pagamentos devem ser feitos diretamente ao prestador de serviço na forma combinada entre as partes. O site Tá Resolvido não se envolve nos pagamentos.

Ao finalizar a compra, não se esqueça de qualificar o prestador do serviço para que a comunidade saiba como a negociação terminou. O comprador receberá um email do site com um link para realizar a qualificação.

Como escolher um serviço

Revise a reputação do prestador de serviço

Para saber se um prestador de serviço é confiável, siga estes conselhos antes de comprar:

  • Revise as qualificações recebidas a partir da avaliação da qualidade e prazo.
  • Observe a posição no medidor de qualidade e prazo para ver o desempenho do prestador de serviço. Quanto mais estrelas coloridas tiverem, mais confiável o prestador é.
  • Clicando no nome do prestador de serviço, você poderá consultar suas qualificações, os comentários que recebeu dos demais usuários e outras informações de seu perfil.
  • Verifique na sua página de conhecidos se alguém já contratou o serviço deste prestador;
  • Verifique os links de disponibilizados no site se o prestador tem algum registro negativo nas polícias locais, tribunais ou receita federal (gratuito).

Revise as condições do serviço

Antes de contratar, verifique tudo o que o prestador oferece:

  • Preste atenção em toda a descrição, comentários e outros serviços publicados pelo prestador.
  • Atente quanto ao preço oferecido. Veja se é muito menor em comparação ao serviço de outros prestadores. Na página do serviço aparecerá um preço médio de acordo com o serviço oferecido.

Tire todas as dúvidas

Consulte o prestador do serviço sobre o pagamento, prazo, garantia, localização da pessoa e todas as informações não publicadas.

Eu terei acesso aos dados de outros compradores?
    Não, você só terá acesso ao login e poderá ter acesso aos serviços que já contratou.

Eu terei acesso aos serviços que outros membros já contrataram?
    Sim, basta você clicar no nome da pessoa e terá acesso aos serviços que outras pessoas já contrataram.

Posso adicionar amigos que também participam do site Tá Resolvido?
    Sim, para isso basta digitar o login ou email do amigo na sua página do Tá Resolvido e adicioná-lo, feito isso você terá acesso apenas aos serviços que esse amigo já contratou.

Meu cadastro e meus dados não aparecem no site, o que devo fazer?
    Verifique se os dados do seu CPF estão corretos. Caso os dados não conferem com o CPF, seu cadastro não será aceito. Caso o problema persista, entre em contato com o site via email.

Posso anunciar serviços?
    Sim, para isso você deverá fazer o cadastro.

Esqueci minha senha o que devo fazer?
    Uma opção esqueci minha senha ficará disponível e assim que você preencher seus dados, uma nova senha será enviada para o email cadastrado.

Não tenho e-mail e quero me cadastrar o que devo fazer?
    Para se cadastrar é necessário que você tenha um e-mail.

Devo pagar ao Tá Resolvido para consultar um serviço?
    O acesso aos prestadores de serviço é gratuito. Para isso, basta o comprador fazer um cadastro no site e buscar o serviço desejado.

Devo pagar ao Tá Resolvido para contratar um serviço?
    Não. O comprador não paga nada pela pesquisa, ele pagará diretamente pelo serviço com o profissional contratado.

Posso ter acesso aos serviços comprados por um amigo?
    Sim, você pode buscar no site por um amigo digitando seu nome, e-mail ou login. Feito isso você deverá convidá-lo para ser seu amigo. Após este convite ele receberá um e-mail com esta solicitação, se ele aceitar você terá acesso a todos os serviços já comprados por ele.

Vendedores

1) Como me cadastro para anunciar meus serviços?
    Clicar na página inicial SERVIÇOS em caso de pessoa física e na página EMPRESA caso o cadastro seja de uma empresa.

2) Posso anunciar mais de um tipo de serviço?
    Sim, quando for anunciar seus serviços você poderá incluir quantos serviços quiser. É importante que você informe a unidade e o preço de cada serviço.

3) Tenho que pagar alguma coisa para anunciar como prestador de serviço?
    Não. Para anunciar seus serviços no site não será cobrado. Caso algum serviço seja contratado, o prestador de serviço pagará uma taxa de administração ao site Tá Resolvido.

4) Meus dados serão vistos por qualquer pessoa?
    Não, seus dados pessoais (CPF, RG, Telefone, etc) só poderão ser vistos por pessoas cadastradas no site que queiram comprar seus serviços.

5) Como saberei que meu serviço foi contratado?
    Você receberá um email comunicando que um determinado comprador teve acesso às suas informações e ele irá qualificar seu serviço após a realização do mesmo. Além disso, o comprador terá acesso ao seu telefone e e-mail e entrará em contato para negociar preços e prazos.

6) Devo pagar ao site Tá Resolvido quando meus serviços forem contratados?
    Sim. O site cobra uma tarifa única como taxa de administração no valor de R$10,00, que será cobrada via boleto bancário, quando o prestador de serviço for contratado via site.

7) O que acontece caso eu não pague o boleto cobrado pelo Tá Resolvido?
    Caso o prestador de serviço não pague a taxa de administração cobrada pelo site, ele poderá ter seu cadastro suspenso.

8) Eu saberei quem foi o comprador?
    Não, você só terá acesso ao login do comprador, mas não poderá saber mais nenhum dado sobre ele.

9) Como prestador de serviços posso também comprar os serviços de outras pessoas?
    Sim, é só você escolher a pessoa que deseja e verificar o contato.

 
 

® Copyright 2011 Ta Resolvido Participações - Política de Privacidade

TA RESOLVIDO o maior portal de serviços do brasil